sexta-feira, 6 de julho de 2012

A minha organização de bijutaria

Isto é um tema que "preocupa" algumas raparigas, pois quando chega a hora de sair nunca sabem das coisas      e chegam simplesmente a usar sempre o mesmo, o que na minha opinião para quem tem muito se torna cansativo.
Eu arranjei  simplesmente uma mesa de cabeceira antiga, uma moldura e um assessório para colocar fios, cintos, etc.(da primark custa 1.50 euros).



Como podem ver... arranjei uma moldura cor de rosa, tirei aquele vidro e aquela placa para não deixar cair a foto, e com o tal assessório da primark, colei-o na moldura.  Acho que ficou super giro e diferente.:)


Depois na mesa de cabeceira foi só organizá-la... coloquei em cima uma caixa de organização de bijutaria e umas caixinhas... 



Na parte de cima da caixa maior guardo as pulseiras que mais gosto e todos os meus anéis.


Na parte de baixo da mesma caixa, guardo todos os meus brincos divididos por saquinhos de plástico(eu comprei, mas podem usar aqueles saquinhos onde vêem os botões quando compram roupa (: )


Naquelas caixas mais pequenas, a branca não tem nada está ali para efeito:), esta tem uns alfinetes para colocar em roupa, malas, casacos, etc.


Na gaveta que a cabeceira tem, coloquei umas divisórias feitas por mim (cartão e forradas com papel de embrulho)  onde coloco todas as pulseiras.


Na parte debaixo tem uma porta...


Na porta coloquei uns pregos onde pus os fios mais pequenos.


Nas outras divisórias que ela tem; na primeira está a minha colecção de relógios e na segunda uma caixa com os meus óculos de sol.


E é esta a minha organização:)
Como é a tua?
(Qualquer coisa que queiram ver ao pormenor digam)


        

Sem comentários:

Enviar um comentário